.

Notícia: “CAASP em Números” mostra como os advogados usam os serviços da Caixa de Assistência

Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017

“CAASP em Números” mostra como os advogados usam os serviços da Caixa de Assistência

Chama-se “CAASP em Números” a nova página no portal da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (www.caasp.org.br). Trata-se de mais uma ação de comunicação da diretoria da entidade no sentido da absoluta transparência administrativa.

Na nova página (AQUI) os advogados encontram descrito o volume de utilização de 17 itens de serviços da CAASP, permitindo que dimensionem o grau humanitário da maior entidade assistencial do país.

Pelos dados acessíveis na nova página, pode-se projetar quantas pessoas, entre advogados e familiares, são beneficiadas com a aquisição de medicamentos a preço de custo, bem como quantos operadores do Direito aperfeiçoam-se ano a ano comprando livros jurídicos com desconto.

Os totais de benefícios pecuniários concedidos a advogados carentes pela CAASP também estão informados no campo virtual ora lançado.

Na “CAASP em Números” ainda podem ser checados quantos atendimentos são prestados por ano nas clínicas odontológicas da Caixa de Assistência, a quantidade de guias médicas emitidas para atendimento na rede médica referenciada e as consultas realizadas em consultórios próprios.

Também pode ser verificado, no novo espaço virtual, quantas empresas integram o Clube de Serviços, sempre fornecendo produtos e serviços em condições especiais para os advogados. Os totais de atendimentos via loja virtual CAASP Shop também estão disponíveis, entre outros itens.

A “CAASP em Números” estará em atualização permanente e aberta a inserção de novos itens, inclusive aqueles que porventura sejam sugeridos pelos advogados.


+ Mais Notícias