.

Notícia: Inaugurados nova Casa da Advocacia e novo Espaço CAASP de Lençóis Paulista

Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2017

Inaugurados nova Casa da Advocacia e novo Espaço CAASP de Lençóis Paulista

Já estão abertas as portas do novo Espaço CAASP de Lençóis Paulista, localizado na Rua Carlos, 135, no interior da nova Casa da Advocacia e da Cidadania local. O diretor da CAASP Célio Luiz Bitencourt prestigiou a cerimônia de inauguração, no último dia 25 de outubro, ao lado dos diretores da OAB-SP Caio Augusto Silva dos Santos (secretário-geral) e Ricardo Toledo (tesoureiro). Em seu pronunciamento, o presidente da Subseção de Lençóis Paulista, José Moraes Salles Neto, agradeceu às diretorias da Caixa e da Ordem pela nova Casa. “É uma conquista que só foi alcançada graças ao reconhecimento e valorização que o Interior tem recebido da Secional e da CAASP”, disse.

Totalmente modernizadas e otimizadas, as instalações conjuntas da CAASP e da OAB-SP em Lençóis Paulista foram construídas numa área de 300 metros quadrados e contam com estacionamento e auditório, espaços que não existiam na casa anterior. Salles Neto observou que “depois de 13 anos de atendimento à advocacia, a Casa da Advocacia e da Cidadania precisava ser mais ampla, confortável, climatizada e, especialmente, acessível para funcionários, advogados e aqueles que procuram a Assistência Judiciária”.

No Espaço CAASP os advogados podem fazer encomendas de medicamentos e livros, retirar guias de atendimento na rede referenciada da Caixa e ter acesso a todos os demais serviços da entidade.

Também prestigiaram a inauguração o ex-presidente da OAB-SP (2004-2012) e atual conselheiro federal Luiz Flávio Borges D’Urso, e os presidentes de subseções da OAB-SP David Vitório Minossi Zaina (Cerqueira César), André Luís Zanirato (Pirajuí), Alessando Biem Cunha Carvalho (Bauru), Osvaldo Martinelli Júnior (Bariri), João Francisco Prado (Avaré), Cristiane Karan Cardozo Santarem (São Manuel), Rona Mara Magnani Botero (Pederneiras), Newton Odair Mantelli (Jaú), Roberto Fernando Gotti (Cafelândia) e os conselheiros secionais Aline Silva Fávero, Ailton José Gimenez, Júlio César Fiorino Vicente, além de representantes dos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário.


+ Mais Notícias