.

Notícia: Campanha CAASP de livros infantis vai de 2 a 11 de outubro

Terça-Feira, 19 de Setembro de 2017

Campanha CAASP de livros infantis vai de 2 a 11 de outubro

No período de 2 a 11 de outubro (exceto no fim de semana, dias 7 e 8), nas livrarias da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, realiza-se mais uma edição da campanha em comemoração ao Dia das Crianças, que contempla desconto de 40% em uma lista de 70 obras infantis e juvenis. O acervo estará disponível nas mais de 40 livrarias da CAASP e também pela internet, na CAASP Shop (www.caaspshop.com.br).

Paralelamente, a CAASP continua a oferecer descontos especiais, fruto de negociação com as editoras, em obras jurídicas. Durante o mês de outubro, uma lista de títulos da Saraiva (consultar em www.caasp.org.br) estará à disposição dos advogados com desconto de 41,25%.

Além disso, todos os títulos da editora RT (Revista dos Tribunais) serão vendidos com descontos a partir de 37,50%. Já as obras do Grupo GEN terão abatimento único de 37,50%.

“Os advogados compõem uma classe com mais de 350 mil profissionais espalhados por todo o Estado, por isso as livrarias da Caixa têm uma vendagem grande. Somos reconhecidos por isso e, dessa forma, conseguimos mostrar às editoras que vender suas obras nas livrarias da Caixa é um bom investimento para eles”, explica o secretário-geral da CAASP, Rodrigo Ferreira de Souza de Figueiredo Lyra, diretor responsável pelo setor e condutor das negociações com as companhias editoras.

 


+ Mais Notícias