.

Notícia: Segunda etapa da Campanha de Saúde Bucal começa em 16 de outubro

Quinta-Feira, 14 de Setembro de 2017

Segunda etapa da Campanha de Saúde Bucal começa em 16 de outubro

De 16 de outubro a 17 de novembro a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo realiza a segunda etapa da Campanha CAASP de Saúde Bucal 2017. Diferentemente da primeira fase, realizada nos consultórios odontológicos próprios da entidade, desta vez as consultas serão efetuadas em clínicas referenciadas nas cidades onde a entidade não dispõe de serviço dentário próprio. O custo é R$ 60,00.

Os pacientes receberão cuidados profiláticos e orientação sobre higienização bucal. As crianças de até 12 anos receberão aplicação tópica de flúor. “As condutas profiláticas que fazem parte da campanha podem evitar problemas graves no futuro”, afirma o vice-presidente da CAASP, Arnor Gomes da Silva Júnior, responsável pelo setor.

Para participar da Campanha, o advogado deve consultar a rede credenciada e retirar guia no Espaço CAASP da sua subseção. “É importante mostrar ao advogado que mesmo não tendo um consultório próprio da Caixa em sua cidade, ele não deixa de estar amparado por nós. Como dentista, não posso deixar de dizer que o sorriso é o cartão de visita do advogado”, declara o cirurgião-dentista e gerente odontológico da Caixa de Assistência, Ricardo Padovese.


+ Mais Notícias