.

Notícia: Nova parceria da CAASP ajuda advogado a evitar fila em pedágio

Quinta-Feira, 14 de Setembro de 2017

Nova parceria da CAASP ajuda advogado a evitar fila em pedágio

Os profissionais inscritos na OAB-SP ganharam um meio econômico de evitar filas nos pedágios das estradas brasileiras, sejam estaduais ou federais. A CAASP acaba de firmar parceria com a Move Mais, empresa de pagamento eletrônico de pedágios. No último dia 5 de setembro, o diretor responsável pelo Clube de Serviços da CAASP, Adib Kassouf Sad, reuniu-se com os representantes da Move Mais Wagner Muradian (diretor comercial) e Maurício Carvalho D’Amico (diretor de produtos e marketing) na sede da Caixa de Assistência, na Capital (foto), para assinatura da parceria que dá gratuidade na taxa de adesão a um plano pré-pago manual ou automático, o qual inclui frete grátis no envio da "tag", adesivo que o próprio cliente gruda no para-brisa do carro e que garante passagem expressa pelos pedágios.

"A Move Mais está em todas as praças de pedágios do Brasil, ou seja, não haverá limitação de uso para o advogado, o que é um grande ganho, para não falar das taxas e cobranças das quais o advogado está dispensado graças a essa parceria”, observou Kassouf Sad.

"Nós queremos mostrar à advocacia a qualidade de nosso serviço e o custo-benefício que podemos prover”, sublinhou Wagner Muradian.

O sistema pré-pago de passagem automática por pedágios é ideal para quem quer ganhar rapidez a um custo adequado ao seu padrão de uso das rodovias. O usuário coloca créditos, como faz com um celular pré-pago, e eles vão sendo consumidos de acordo com a utilização. Sempre que precisar realizar uma nova recarga, basta o advogado acessar a “área do cliente” via aplicativo Move Mais no smartphone ou pelo site www.movemais.com e recarregar. As recargas podem ser pagas em cartão de crédito das principais bandeiras, em débito automático ou boleto bancário.

A taxa cobrada pela Move Mais a cada recarga costuma ser a mais barata do mercado. "Caso o advogado não utilize a recarga em sua totalidade durante uma viagem, o valor permanece no sistema e não expira”, explica Muradian.

Para aderir ao plano, basta o advogado acessar o banner da Move Mais no site da CAASP (www.caasp.org.br), preencher uma ficha cadastral e acionar o botão de envio. Ele receberá um código promocional corporativo que deve ser utilizado no momento da contratação no site da Move Mais.

Presente em mais de 350 praças de pedágio do Brasil, a Move Mais ainda não opera em estacionamentos de shoppings. Mas durante a cerimônia em que a parceria foi formalizada, o diretor Maurício Carvalho D’Amico revelou que a marca implantará em breve essa modalidade. “Assim que lançarmos esse produto ele estará disponível aos advogados, e com vantagens”, antecipou. “Além disso, estamos abertos a analisar e implementar demandas e sugestões”, destacou.

Foto: Cristóvão Bernardo


+ Mais Notícias