.

Notícia: CAASP vai inaugurar novas instalações em São Pedro

Terça-Feira, 5 de Setembro de 2017

CAASP vai inaugurar novas instalações em São Pedro

A CAASP e a OAB-SP prosseguem no próximo dia 12 de setembro com o processo de modernização de suas unidades de atendimento conjuntas. Em solenidade marcada para as 19h, as entidades inauguram as novas instalações da Casa da Advocacia e da Cidadania de São Pedro, dotada de um Espaço CAASP, onde os advogados podem fazer encomenda de medicamentos e livros, retirada de guias de atendimento da rede referenciada da Caixa e ter acesso a todos os demais serviços da entidade. A nova unidade fica na Rua Maestro Benedito Quintino, 935, no centro.

“A conquista de um imóvel próprio é a consagração de uma luta que começou em 201, e só foi possível graças ao olhar que a gestão de Marcos da Costa lançou ao interior do Estado”, observa o presidente da 239ª Subseção da OAB-SP, Luis Antônio Claret Olivieri. A nova Casa da Advocacia e da Cidadania de São Pedro foi construída numa área de 504m². Além de mais confortável, espaçosa e funcional, a unidade é também sustentável: parte da energia da casa será gerada por painéis solares. “Já prevemos uma diminuição nas contas de luz”, diz Olivieri.

A nova Casa da Advocacia e da Cidadania de São Pedro contará ainda com um auditório com capacidade para 100 pessoas, que será utilizado como instrumento de aprimoramento profissional e cultural da advocacia.


+ Mais Notícias