.

Notícia: Inscrições abertas para curso jurídico na Itália

Sexta-Feira, 1 de Setembro de 2017

Inscrições abertas para curso jurídico na Itália

Ainda há tempo para advogados e estagiários de Direito dos quadros da OAB-SP inscreverem-se no “Seminário Internacional Italiano Jurídico e Direito Italiano”, no âmbito do programa de intercâmbio fruto da parceria entre a CAASP e a Efígie – Educação e Cultura. O curso, de 11 a 20 de novembro de 2017, leva os alunos a compreenderem termos e colocações técnicas mediante palestras com importantes profissionais e pesquisadores da Universidade de Macerata, e em visitas a locais onde se vivencia a rotina jurídica naquele país. A programação detalhada está em www.efigie.com.br.

O valor total do pacote é de 1.370 euros, mas, para os advogados, o preço cai para 1.274 euros, acrescido da taxa de inscrição de 350 reais. O pagamento pode ser parcelado via boleto bancário, sem juros, com último vencimento para até 60 dias antes do embarque; por cartão de crédito (Visa e Mastercard) em até 12 vezes; e em cheque, dessa forma em até 18 vezes. O pacote não inclui passagens aéreas, taxas de embarque, refeições e gastos extras de viagem.

Os participantes do “Seminário Internacional Italiano Jurídico e Direito Italiano” ficarão acomodados nos alojamentos quatro estrelas da Edulíngua, no Palazzo Servanzi Confidati, com quartos duplos e banheiro privativo. Ao fim do intercâmbio, receberão certificado.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 4141-1515


+ Mais Notícias