.

Notícia: Posto de Orientação Fiscal da CAASP inaugura novo serviço

Terça-Feira, 29 de Agosto de 2017

Posto de Orientação Fiscal da CAASP inaugura novo serviço

O Posto de Orientação Fiscal da CAASP, instalado no segundo andar do prédio-sede da entidade (Rua Benjamin Constant, 75, Centro, São Paulo) está inaugurando um novo serviço para a advocacia. Agora, os advogados podem solicitar no local cópia de processo administrativo – Receita Federal.

O novo serviço soma-se aos demais prestados no local, quais sejam:

*  Protocolo de solicitação de Certidão negativa de Débito (CND) para pessoas físicas e Jurídicas, inclusive espólio. (domiciliados na Capital)
* Encaminhamento de processos de inscrição, alteração e baixa de CNPJ para empresas sediadas no Município de São Paulo (Capital).
* Envio de processos de baixa de conta corrente para pessoas físicas e jurídicas domiciliadas na Capital (darf´s recolhidos e não baixados pela Receita).
* Envio de processos de redarf de pessoas físicas e jurídicas domiciliadas na Capital (Redarf é o procedimento utilizado pela Receita para correção de dados nos darf´s já recolhidos)
* Pesquisa de Situação Fiscal Previdenciária e Receita Federal, somente on-line com código de acesso no E-CAC;
Obs. Para Pessoa Jurídica somente é possível se a mesma for optante do SIMPLES NACIONAL.
* Cálculos em atrasos de quotas do imposto de renda ou cálculos que eventualmente estejam disponíveis no sítio da Receita.
* Obtenção do material do imposto de renda no mês de abril (cd,manuais e formulários)
* Serviços de ajuste de guia, inscrição e alteração cadastral perante a previdência.
* Serviços Procuradoria Geral da Fazenda Nacional da 3º Região. O Posto na CAASP somente pode fazer o envio da documentação para casos que estejam na Alameda Santos, 647.

Os serviços acima são protocolados e encaminhados via malote à Receita Federal de São Paulo e são devolvidos de forma idêntica ao Posto da CAASP.

O Posto de Orientação Fiscal e Previdenciária na CAASP atende de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h. Telefone:(11) 3292- 4400


+ Mais Notícias