.

Notícia: Advogados buscam saúde e oportunidades no salão especial da CAASP

Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2017

Advogados buscam saúde e oportunidades no salão especial da CAASP

Quem visitou a sede da CAASP de 1º a 11 de agosto teve oportunidade de realizar gratuitamente testes de verificação de colesterol, glicemia, pressão arterial e hepatite C – o consagrado “Fura-dedo”, – além de exame oftalmológico. O público também pôde receber orientação nutricional e passar por sessão de massagem expressa. Dois caricaturistas ficaram à disposição para, de modo muito bem humorado, retratar os visitantes. Foi mais uma edição do salão especial em comemoração ao Mês do Advogado.

“A CAASP vem oferecendo cada vez mais benefícios para a classe, principalmente no campo da saúde. Quem não participou deste evento perdeu uma grande oportunidade”, disse o advogado Rames Cahale, após verificar suas taxas de glicemia a colesterol. “Como em 2016 meu colesterol estava acima do recomendado, passei por aqui novamente para checar”, contou a advogada Meire Aparecida dos Santos, após constatar que a taxa voltara ao normal.

Empresas integrantes do Clube de Serviços da CAASP lá estiveram. A Netscan, maior distribuidor de escâneres Kodak, ofereceu condições exclusivas de compra, como descontos de até 35% e garantia estendida. A Aureus, que atua no segmento de espaços compartilhados (coworking e escritório virtual) deu 10% nas mensalidades de planos virtuais para contratos anuais e 5% nos planos semestrais, além de 50% nas primeiras quatro horas de uso de sala de reunião.

A Gojur Software Jurídico, desenvolvedora de programas para operadores do Direito, brindou a advocacia com 10% de abatimento em todos os seus planos regulares. “Eu e meu sócio estamos à procura de formas éticas de divulgar nosso trabalho na internet e crescer no mercado, viemos aqui para verificar essa possibilidade. Queremos um software que, além disso, ajude a gerenciar o serviço no escritório”, explicou o advogado Leonardo Banzer.

A mundialmente consagrada marca de cosméticos Loreal expôs aos visitantes do Salão do Mês do Advogado produtos das marcas Vichy, Skinceuticals e outras, além de kits para sorteio. No box da Loreal as advogadas receberam cuidados para a pele.

Além dessas empresas, conveniadas ao Clube de Serviços da CAASP, também participou do evento a ótica Poptica, vendendo armações e óculos com descontos exclusivos. “Achei o preço com desconto muito bom, bem abaixo do que esperava gastar na confecção das minhas lentes”, comemorou a advogada Ana Lúcia da Silva.

Fotos de Cristóvão Bernardo


+ Mais Notícias