.

Notícia: Advogados têm desconto extra na compra de passagens aéreas até 11 de agosto

Quarta-Feira, 9 de Agosto de 2017

Advogados têm desconto extra na compra de passagens aéreas até 11 de agosto

A Voe Legal, empresa integrante do Clube de Serviços da CAASP, está oferecendo de hoje, 9 de agosto, até a sexta-feira, 11, 20% a mais de desconto aos advogados regularmente inscritos na OAB-SP e seus familiares que comprarem passagens aéreas para voos domésticos com embarque a partir de 15 de agosto. Em média, a Voe Legal proporciona aos advogados uma economia de até 70% nas passagens para voos nacionais.

Para usufruir do benefício em homenagem ao Mês do Advogado, basta o interessado acessar o site www.voelegal.com.br, selecionar o item “CAASP” na listagem de empresas conveniadas, e se cadastrar. Após efetivar o cadastro, uma senha será enviada para seu e-mail e deve ser utilizada em seu login no site ou aplicativo da Voe Legal. É possível fazer o mesmo procedimento pelo aplicativo para tablet e smartphones, o qual pode ser baixado gratuitamente na AppStore ou na Play Store.

A interface do aplicativo e o sistema de busca Voe Legal é similar à de outros mecanismos de busca de passagens aéreas. Basta que o advogado defina a data, o destino da viagem e a quantidade de bilhetes a serem emitidos para que o sistema faça uma busca pelo melhor voo em alguns segundos. O aplicativo permite que o advogado consulte rapidamente o preço de passagens em diversas companhias aéreas e compare com as ofertadas pelo Voe Legal. Caso considere a oferta Voe Legal mais vantajosa, pode efetuar a compra diretamente no aplicativo. O pagamento pode ser efetuado à vista via débito online ou parcelado em até três vezes, sem juros, nos cartões Visa, Mastercard, Amex, Diners Hipercard e Elo. Importante: usuários que emitirem passagens não irão acumular pontos, uma vez que estes bilhetes aéreos são emitidos por programas de milhagens.

A Voe Legal nasceu de uma parceria com a OAB-MG, como uma alternativa principalmente para viagens de última hora, quando o valor das passagens é elevado nos sites das companhias aéreas. Hoje, a empresa mantém convênio com as Caixas de Assistência do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Ceará, Rondônia, Espirito Santo, Pará, Sergipe, Amazonas, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Roraima, Paraíba, Paraná, Bahia, Santa Catarina, Alagoas, Tocantins, Maranhão, Pernambuco, Paraná, Distrito Federal, Goiás, Piauí e, agora, São Paulo.


+ Mais Notícias