.

Notícia: Advogadas têm 20% de desconto em marca de moda feminina

Quinta-Feira, 23 de Março de 2017

Advogadas têm 20% de desconto em marca de moda feminina

A CAASP, por meio do Clube de Serviços, acaba de firmar parceria com a Rubinella, marca de referência em confecção de moda feminina. Agora, as advogadas – ou advogados – têm bônus de 20% na aquisição dos produtos da nova coleção de roupas e tricô, que põe à disposição numerações que abrangem modelos 36 a 50, um diferencial da grife.

Para aproveitar os descontos pela loja virtual, a advogada precisa acessar o site da Caixa de Assistência (www.caasp.org.br), localizar o banner alusivo à parceria na área do Clube de Serviços e realizar a inscrição. Feito isso, receberá um cupom de desconto que deverá ser usado no próprio site da Rubinella, que o solicitará no ato da compra. Nas lojas físicas da Rubinella, basta apresentar a Carteira da OAB. O desconto não é válido para aquisições de sapatos, acessórios e linha de couro (jaquetas e calças), não é cumulativo com outras promoções e não abrange itens das coleções anteriores ou frete. O benefício também não abrange outlets.

O pagamento pode ser dividido em até cinco vezes, sem juros e com parcelas mínimas de 100 reais, nos cartões Visa, Mastercard, Diners e American Express, ou ser feito à vista, mediante boleto bancário.

A Rubinella foi lançada pela família Rubin, em São Paulo, em 1967, e conta com 12 lojas próprias. Todas as linhas da Rubinella são criadas e desenvolvidas no Brasil.


+ Mais Notícias