.

Notícia: Intercâmbio na Europa têm inscrições abertas para advogados

Sexta-Feira, 3 de Março de 2017

Intercâmbio na Europa têm inscrições abertas para advogados

Uma nova jornada do International Law, programa de intercâmbio da parceria CAASP-Efígie, está aberta para os advogados e estagiários de Direito inscritos na OAB-SP. De 7 a 15 de outubro de 2017, eles têm oportunidade de aprimorar conhecimentos acadêmicos e conhecer as principais instituições do Direito Internacional da Europa na Holanda, em Luxemburgo e na França. O desconto proporcionado pelo convênio entre a entidade assistencial e a agência de intercâmbio é de 7%.

Nessa jornada os advogados serão acomodados em apartamentos duplos, de hotéis três estrelas. Haverá traslado aeroporto-hotel e café da manhã. Será oferecido um jantar de boas vindas na data de chegada a Haia, na Holanda, e um de despedida, em Estrasburgo, na França. Os intercambistas receberão um programa científico do seminário, participarão de excursões acadêmicas e culturais com guia bilíngue, apresentações etc. A programação completa pode ser consultada em www.efigie.com.br. Ao fim do intercâmbio, os participantes receberão certificado.

O custo original do tour jurídico é de 2.290 euros, mas, para os inscritos na OAB-SP o preço cai para 2.129 euros, mais a taxa de inscrição de 350 reais. O pagamento do pacote de viagem pode ser parcelado via boleto, sem juros, com último vencimento até 60 dias antes do embarque, no cartão de crédito (Visa e Mastercard) em até 12 vezes, e no cheque em até 18 vezes.

Para se inscrever, o interessado deve fazer contato com a Efíge pelo e-mail contato@efige.com.br ou pelo telefone (19) 4141-1515.

Seminário Jurídico na Itália

Ainda é possível se inscrever para o “Seminário Internacional Italiano Jurídico e Direito Italiano”, outro programa de intercâmbio criado no âmbito da parceria entre a CAASP e a Efígie. O programa desenvolve-se de 11 a 20 de novembro 2017 e oferece imersão na área jurídica italiana, seja através da língua, para que os alunos possam entender termos e colocações profissionais importantes, seja através de palestras com importantes profissionais e pesquisadores da Universidade de Macerata, e por meio de visitas técnicas em locais onde os participantes poderão vivenciar a rotina de professional da área do direito na Itália e conhecer campos de atuação local. O valor total do pacote para os advogados é de 1.274 euros (ante os 1.370 euros originais) acrescido da taxa de inscrição de 350 reais. Confira a programação completa deste programa em www.efigie.com.br.


+ Mais Notícias