.

Notícia: CAASP reabre o Espaço Mulher no dia 8 de março

Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2017

CAASP reabre o Espaço Mulher no dia 8 de março

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, em 8 de março, a CAASP transformará o auditório de sua sede (Rua Benjamin Constant, 75, Centro, Capital) no Espaço Mulher. Produtos e serviços de saúde e beleza serão comercializados por empresas integrantes Clube de Serviços da CAASP em condições especiais. Haverá sorteio de brindes. As visitantes terão oportunidade de passar por sessão de massagem expressa antiestresse e realizar exame de bioimpedância. Profissionais da academia Contours farão avaliação física gratuitamente, e as mulheres terão a chance de aderir a um plano anual de atividades com desconto.

“Numa data que relembra a força e a batalha feminina por direitos, a CAASP vem mais uma vez prestar uma homenagem e propiciar as advogadas um espaço de saúde, cuidados com o corpo e bem-estar”, declara a diretora da CAASP Maria Célia do Amaral Alves.

O salão do “Espaço Mulher” terá a participação de marcas como a Chilli Beans, cujos produtos – óculos e relógios – serão vendidos com descontos de 10% a 50%. No campo estético, a Esmalteria Nacional fará customização de unhas gratuitamente e a francesa L’Oréal oferecerá higienização de pele e distribuirá kits das linhas de cuidados Vichy, SkinCeuticals e La Roche Posay.

A loja de bolsas, carteiras e malas, Le Postiche ofercerá 15% desconto. A Morana, loja de colares, pulseiras e outros produtos personalizados, dará 12% de desconto as advogadas.

O Espaço Laser, que tem mais de 200 clínicas especializadas em depilação a laser no Brasil, estará presente no “Espaço Mulher” comercializando pacotes com descontos de 50% a 70%, além de oferecer vouchers para sessões gratuitas de depilação a laser.


+ Mais Notícias