.

Notícia: Senac promove palestra sobre Due Diligence Ambiental

Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2017

Senac promove palestra sobre Due Diligence Ambiental

O Senac, integrante do Clube de Serviços da CAASP, promove no dia 28 de março, das 19 às 21 horas, uma mesa-redonda sobre questões relacionadas ao Due Diligence Ambiental, a ser realizada na unidade Jabaquara da escola (Avenida do Café, 298, próximo ao metrô Conceição). O evento é destinado a profissionais que atuam ou pretendem atuar na área ambiental, em especial em Perícia Ambiental e Direito e Gestão do Meio Ambiente. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site www.sp.senac.br/jabaquara, pelo e-mail jabaquara@sp.senac.br ou pelo telefone (11) 2146-9150.

Como descreve a doutora em Ciências na área de Geologia e Recursos Naturais, Eliane Poveda, uma das palestrantes do evento, “a due diligence é um levantamento que permite o diagnóstico do objeto avaliado a partir de análise documental, inspeção de campo, entrevistas e amostragens. É muito comum em processos de aquisições, fusões e incorporações, com a finalidade de se verificar a incidência das responsabilidades ambientais”.

Também comporá a mesa de debate a especialista em Biosegurança, Adriana Ponce Coelho Cerântola, e Ricardo Célio Sesma Novaes, especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho em Empreendimento em Petróleo e Gás Natural.

Parceria CAASP/Senac - Os profissionais inscritos na OAB-SP têm descontos na pós-graduação lato sensu do Senac, nos cursos de Direito e Gestão do Meio Ambiente e Perícia Ambiental. O convênio entre a escola profissionalizante e a Caixa de Assistência, por meio do Clube de Serviços, garante desconto de 20% nas mensalidades. Há descontos também de 10% descontos em cursos de qualificação profissional e técnicos, e 20% em cursos livres, de extensão universitária. O mesmo vale para eventos da escola, como workshops, congressos, palestras e seminários.

A descrição completa dos cursos e eventos do Senac são Paulo está no site www.sp.senac.br. Para ter direito aos abatimentos é imprescindível que o advogado apresente a Carteira de OAB e informe que teve conhecimento dos descontos por meio da CAASP. Para mais informações, ligue para (11) 4090-1030.


+ Mais Notícias