.

Notícia: Advogados têm a chance de realizar seminário jurídico na Itália

Terça-Feira, 24 de Janeiro de 2017

Advogados têm a chance de realizar seminário jurídico na Itália

Estão abertas as inscrições para o “Seminário Internacional Italiano Jurídico e Direito Italiano”, em programa de intercâmbio criado no âmbito da parceria entre a CAASP e a Efígie – Educação e Cultura. Os profissionais inscritos na OAB-SP têm desconto de 7% na programação, que vai de 11 a 20 de novembro. O valor total do pacote é 1.370 euros, mas, para os advogados, o preço cai para 1.274 euros, acrescido da taxa de inscrição de 350 reais. O pagamento pode ser parcelado via boleto bancário, sem juros, com último vencimento para até 60 dias antes do embarque; por cartão de crédito (Visa e Mastercard) em até 12 vezes; e em cheque, dessa forma em até 18 vezes. O pacote não inclui passagens aéreas, taxas de embarque, refeições e gastos extras de viagem.

O “Seminário Internacional Italiano Jurídico e Direito Italiano” acomodará os advogados no alojamento da Edulíngua, com quartos duplos e banheiro privativo, localizado em San Severino Marche. O programa oferece uma imersão na área jurídica italiana, seja através da língua, para que os alunos possam entender termos e colocações profissionais importantes, seja através de palestras com importantes profissionais e pesquisadores da Universidade de Macerata, ou por meio de visitas técnicas em locais onde os participantes poderão vivenciar o dia-a-dia do professional da área do direito e conhecer campos de atuação local. Ao fim do intercâmbio, os participantes receberão certificado. A programação completa, assim como outras informações, pode ser consultada em www.efigie.com.br.


A Efígie – Educação e Cultura possui ainda outros programas na área do Direito, como o “Direito Público Internacional”, em Portugal, com duração de oito dias, em convênio com a Universidade Católica do Porto; “Justiça Criminal na Inglaterra”, em Londres, de 10 dias, em que os intercambistas conhecem todo o sistema se segurança e prevenção da criminalidade britânico; e “Legislação para Negócios Internacionais”, em Montpellier, França, com 30 dias de duração, curso de especialização desenvolvido especialmente para a Facamp (Faculdades de Campinas) de modo combinado com a Universidade de Montpellier. Fora do Direito, há cursos de idiomas e programas nas áreas de Design, Arquitetura e Decoração, Culinária e Gastronomia, Educação, Gestão e Negócios, Marketing, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Moda, Saúde e Tecnologia.

 


+ Mais Notícias