.

Notícia: Campanha de Natal na CAASP vende mais de 6,5 mil livros

Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2017

Campanha de Natal na CAASP vende mais de 6,5 mil livros

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo realizou de 5 a 23 de dezembro a tradicional Campanha de Natal em suas livrarias. Obras da literatura em geral, exceto jurídica, assim como títulos infantis e infanto-juvenis puderam ser adquiridos com 40% de desconto sobre o valor de capa. 2.528 advogados foram atendidos e 6.836 itens vendidos.

A Campanha de Natal fechou a sequência anual de promoções da Caixa de Assistência, que em 2016 ofereceu a advocacia descontos de até 50% em toda a loja em agosto, na promoção “Mês do Advogado”, e em outubro, quando o acervo de livros infantis e infanto-juvenis foi colocado à venda com 40% de desconto na Semana da Criança.

Durante todo o ano, os advogados podem comprar livros com desconto diferenciado nas livrarias da Caixa de Assistência em todo Estado e na CAASP Shop. O abatimento, em média, é de 25% e abrange todos os livros do acervo, sejam jurídicos, da literatura nacional e estrangeira, infantis e infanto-juvenis. A aquisição é limitada a três volumes idênticos por usuário. Não há limite de compra em termos de volumes totais de produtos. As compras podem ser parceladas em até cinco vezes por cartão de crédito, sem juros.


+ Mais Notícias