.

Notícia: CAASP firma parceria com Universidade São Judas Tadeu

Segunda-Feira, 12 de Dezembro de 2016

CAASP firma parceria com Universidade São Judas Tadeu

O Clube de Serviços da CAASP acaba de firmar convênio com a Universidade São Judas Tadeu. Agora, os inscritos na OAB-SP, seus cônjuges e filhos terão descontos de 20% nas mensalidades dos cursos de graduação (Bacharelado, Licenciatura e Tecnólogo) e descontos de 30% nas mensalidades dos cursos de pós-graduação lato sensu (especialização e MBA). Os descontos são válidos para as mensalidades referentes à matrícula e rematrícula. Alunos que já são matriculados e frequentam os cursos, terão direito ao benefício a partir da data de solicitação do desconto, que não é retroativo. Os abatimentos só não são válidos para o curso de graduação em Filosofia e em disciplinas pendentes e adaptações. A São Judas possui dois campi, ambos na Capital: Unidade Mooca, localizado na Rua Taquari, 546, e Unidade Butantã, na Avenida Vital Brasil, 1000.

Há um amplo leque de opções para graduação, distribuídos pelas seguintes áreas: Ciências Biológicas e da Saúde, Ciências Humanas e Sociais, Letras, Artes, Comunicação e Ciência da Educação, Tecnologia e Ciências Exatas e Direito. Para a pós-graduação lato sensu, que conta com 30% de desconto, também oferece dezenas de cursos, estes nas seguintes áreas: Gestão Empresarial e Estratégica, Ciências Jurídicas, Comunicação, Engenharia, Tecnologia, Educação e Saúde. Confira os cursos em www.usjt.br.
Os advogados interessados em uma segunda graduação não prestam vestibular. Basta acessar www.usjt.br/mudeprasaojudas e clicar na aba “uma nova graduação”, fazer sua inscrição e então se dirigir a uma das unidades da USJT, de segunda à sexta-feira, das 9h às 21h, ou aos sábados das 9h às 12h30, levando cópia e original dos seguintes documentos: diploma de curso de graduação (frente e verso), histórico escolar atualizado, expedido pelo estabelecimento de origem no ano letivo corrente, plano de ensino das disciplinas cursadas, com carimbo da Instituição de Ensino ou autenticação eletrônica. É importante também o advogado ter em mãos a Carteira da OAB.

Em caso de primeira graduação de dependente ou cônjuge, é necessário prestar o vestibular. Para ganhar isenção da taxa de inscrição, basta utilizar o código promocional SJ3973. Aprovado, no ato da matrícula, será preciso apresentar, além da Carteira da OAB do advogado, a Certidão de Casamento, para cônjuges, e o RG, em caso de filhos.

Já os interessados na pós-graduação devem acessar www.usjt.br/novaposusjt, escolher o curso desejado, clicar em “pré-inscrição" e preencher uma rápida ficha cadastral. Em seguida, um e-mail de confirmação será encaminhado ao advogado informando os passos seguintes. No ato da matrícula é necessário apresentar a Carteira da OAB.
A Universidade São Judas Tadeu faz parte do Complexo Educacional São Judas Tadeu, que abrange desde educação infantil até superior. A Universidade nasceu em 1971, com os cursos de Administração e Ciências Contábeis. Um ano depois, iniciaram-se os cursos de Letras e Matemática. Hoje oferece dezenas de cursos de graduação, graduação tecnológica, pós-graduação e MBA, mestrado e doutorado.

Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail everton.mendes@usjt.br ou pelo telefone (11) 2799-1728.


+ Mais Notícias