.

Notícia: Campanha de Natal nas livrarias da CAASP dá 40% de desconto

Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2016

Campanha de Natal nas livrarias da CAASP dá 40% de desconto

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo realiza de 5 a 23 de dezembro (exceto nos fins de semana), mais uma campanha de Natal em suas livrarias. Um amplo acervo de obras da literatura nacional e estrangeira (não jurídica), infantil e infanto-juvenil será colocado à venda com desconto de 40%, percentual aplicado sobre os valores de capa. A campanha abrange todas as livrarias físicas da CAASP, assim como a loja virtual (www.caaspshop.com).

O desconto é válido somente para os livros que constem em estoque e a aquisição é limitada a três volumes idênticos por usuário. Não há limite de compra em termos de volumes totais de produtos. As compras podem ser parceladas em até cinco vezes no cartão de crédito, sem juros. Livros jurídicos, não contemplados pela campanha, continuarão com o desconto padrão, que é de até 25% sobre o valor de capa.

“A campanha visa a promover a cultura e o entretenimento para os advogados e suas famílias. Num momento de crise, o advogado precisa de um benefício que permita esse aperfeiçoamento cultural”, afirma o secretário-geral da CAASP, Rodrigo Ferreira de Souza de Figueiredo Lyra.

As livrarias da Caixa de Assistência mantém um amplo leque de volumes não-jurídicos, priorizando os últimos lançamentos e a lista de mais vendidos conforme a revista “Veja”. No âmbito da literatura nacional destacam-se: “A espiã”, último lançamento de Paulo Coelho, consagrado autor brasileiro, “Por que fazemos o que fazemos?”, de Mário Sergio Cortella, e “O homem mais inteligente da história”, de Augusto Cury. Já na literatura estrangeira, “Como eu era antes de você”, de Jojo Moyes, “A garota no trem”, Paula Hawkins e o suspense de Harlan Coben “O medo mais profundo” integram o acervo de novidades.

Para os pré-adolescentes, há opções de clássicos como o “O pequeno Príncipe”, de Saint-Exupery, novidades como “Authentic Games - a batalha contra herobrine”, de Marco túlio, e as diversas obras de Youtubers. Livros sonoros como “Lindas historias narradas - Bananas de pijamas” e algumas obras com miniaturas dos personagens da Disney, como “Miniaturas Disney Minnie” e muitos outros, são ótimas opções de presentes neste fim de ano para crianças.

Livros produzidos por chefs de cozinha consagrados no cenário nacional e internacional, como Jamie Oliver, Bela Gil, Rita Lobo e Paola Carosella, estarão disponíveis na secção de Culinária.

A Campanha de Natal é uma promoção consagrada que a CAASP realiza anualmente em suas livrarias, somando-se a outras ações de grande relevância, como “Mês do Advogado” e “Semana da Criança”.


+ Mais Notícias