.

Notícia: Loja virtual de moda Zattini ingressa no Clube de Serviços

Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2016

Loja virtual de moda Zattini ingressa no Clube de Serviços

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, por meio do Clube de Serviços, acaba de firmar parceria com a loja virtual de moda Zattini, do grupo Netshoes. Agora, os advogados inscritos na OAB-SP têm bônus de até 15% na loja, que reúne algumas das principais marcas do mercado formal feminino e masculino, como Beira Rio, Dakota, Vizzano, Democrata, Levi’s, M. Officer, entre outras. Além de roupas e calçados, os usuários também podem adquirir acessórios como óculos, relógios, carteiras, cintos e produtos de beleza para cabelo, pele e perfumes.

A Zattini e a CAASP desenvolveram um sistema de aquisição restrito à advocacia. Basta que o advogado acesse o site da Caixa (www.caasp.org.br), localize o banner alusivo à parceria na área do Clube de Serviços e preencha a ficha cadastral. Feito isso, o usuário receberá um código promocional e será direcionado ao hotsite exclusivo do convênio, onde os produtos com preços especiais estarão expostos. O código deverá ser inserido no campo VALES para que o desconto seja computado. Os descontos não são cumulativos e não incluem o frete.

O pagamento pode ser parcelado em até 10 vezes por cartão de crédito das principais bandeiras, com parcelas mínimas de 25 reais.
A Zattini nasceu em 2014, decorrente do sucesso do grupo Netshoes, que após dominar o e-commerce de artigos esportivos na América latina resolveu ampliar os negócios para o segmento fashion, lançando a loja virtual de moda e lifestyle. Hoje, a Zattini conta com mais de 28 mil produtos e dezenas de marcas.

A Netshoes estreou no mercado em 2000, em São Paulo, vendendo tênis e sapatos em lojas físicas. Dois anos depois, iniciou sua trajetória no mercado virtual e, em 2007, passou a dedicar-se exclusivamente ao comércio pela internet.


+ Mais Notícias