.

Notícia: Mais de 4 mil livros foram vendidos na promoção do Dia da Criança CAASP

Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2016

Mais de 4 mil livros foram vendidos na promoção do Dia da Criança CAASP

Um amplo catálogo de livros para infantis e infanto-juvenis disponível nas livrarias da CAASP foi posto à venda com desconto especial de 40% sobre o valor de capa no período de 3 a 11 de outubro. Assim como nos anos anteriores, a iniciativa deu-se em comemoração ao Dia da Criança e abrangeu em todas as livrarias da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, assim como a loja virtual CAASP shop (www.caaspshop.com). Um total de 4.078 mil volumes foi vendido.

Uma grande variedade de “livros de banho” e “livros travesseiros”, indicados também para crianças menores de 3 anos, fez parte do acervo promocional. Livros contendo quebra-cabeça, miniaturas de personagens da Marvel e Disney e os livros de truques de mágicas foram bem bastante procurados.

No caso dos pré-adolescente e adolescentes, livros de games como “Authentic Games” e “Minecraft” e a coleção de “Diário de um banana” fizeram a cabeça. Para as garotas, os livros das atrizes mirins Maysa e Larissa Manoela junto com a coleção “Uma garota nada popular” chamaram mais a atenção, sem contar os diversos títulos de Youtubers disponíveis.

A CAASP inaugurou a seção de livros infantis em 2010 e, com exceção da semana de campanha infantil, as obras dirigidas às crianças são vendidas com descontos de até 25%, mesmo desconto oferecido nas obras jurídicas encontradas nas lojas da Caixa. As compras podem ser parceladas em até cinco vezes.


+ Mais Notícias