.

Notícia: Campanha CAASP de livros infantis vai de 3 a 11 de outubro

Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2016

Campanha CAASP de livros infantis vai de 3 a 11 de outubro

No período de 3 a 11 de outubro (exceto no fim de semana, dias 8 e 9), nas livrarias da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, realiza-se mais uma edição da campanha em comemoração ao Dia das Crianças, que contempla desconto de 40% em todos os livros infantis. O abatimento é aplicado sobre o valor de capa de cada obra. Um amplo acervo de literatura infantil e juvenil está disponível nas mais de 40 livrarias da CAASP e também pela internet, na CAASP Shop (www.caaspshop.com.br).

A aquisição é limitada a três livros idênticos por usuário. Não há limite de compra em termos de volumes totais de produtos. As compras podem ser parceladas em até cinco vezes por cartão de crédito.


O setor Infantil da livraria da CAASP foi criado em 2010, e assim como no caso dos livros jurídicos, os títulos são vendidos com o desconto de 25%, em média, a não ser durante a promoção do Dia da Criança, quando o abatimento é de 40%.

Livros que trazem miniaturas dos aclamados personagens dos desenhos da Disney, como “Homem-Aranha”, “Carros”, “Princesas”, “Frozen” e outros que acompanham quebra-cabeça são algumas opções que unem leitura e brincadeira na mesma obra e estão disponíveis nas lojas da Caixa. Livros de banho como “Vivi, a ovelha” e “Venha brincar, pinguim!”, assim como os de adesivos “Meu primeiro livro-minhas 100 primeiras palavras II” e “Patrulha canina - superlivro de adesivos”, são opções para as crianças mais novas.

A promoção é válida apenas para os produtos em estoque da loja. Na última edição da campanha dos livros infantis, 3.715 advogados foram atendidos e 12.919 livros foram vendidos.


+ Mais Notícias